Fale Conosco pelo WhatsApp

Casa em Condomínio

Referência:

Categoria:

Área Total:

Localização:

Preço

Detalhes

– Terreno de 2.188,20 metros quadrados de área totalmente gramados (1.200,00 metros quadrados de grama esmeralda com pomar, coqueiros e cercado em seu perímetro por tela aramada com mourões de concreto e juntamente a este cerca viva.
– Residência: Área construída de 332,00 metros quadrados, sendo no pavimento térreo hall de entrada com pé direito duplo com escada para acesso ao pavimento superior, lavabo, sala de jantar, ampla sala de estar para dois ambientes com lareira e varanda coberta, escritório, cozinha planejada ampla com dispensa (armários), lavanderia (armários) e WC.
Pavimento superior com sala de estar e TV, três dormitórios com armários embutidos banheiro e uma ampla suíte máster com closet.
Todo o acabamento de alto padrão.
– Piscina construída em alvenaria nas dimensões de 10X5 metros (Cinquenta metros quadrados) com uma profundidade média de 1,50 metros, toda calçada em seu redor de pedra mineira num total de aproximadamente 100,00 metros quadrados.
– Churrasqueira construída em alvenaria e coberta com laje (protendida), tem uma área total de 90 metros quadrados sendo que existe uma suíte para hospede e locais para banho e WC separadamente e mais um quarto para guardar ferramentas e também com reservatório de 1.000 litros de água separados do restante. Escada caracol para acesso ao telhado possibilitando uma bela vista do condomínio e região. Uma área bastante agradável da residência.
– Garagem de 51 metros quadrados para três carros grandes, construção em alvenaria e coberta com laje-pre e telhas. Portão eletrônico.
– Canil de 30 metros quadrados cimentado e cercado por grades metálicas com cobertura em telha de amianto num total de 50% da área.
Aceita imóvel de menor valor.
Localização: Condomínio Rosário de Fátima – Bragança Paulista – S. P. O imóvel muito bem localizado (apenas 2 km do centro da cidade) está situado em um dos melhores condomínios de Bragança Paulista. Condomínio Rosário de Fátima, este com 143 lotes estando 95% dos terrenos já construídos.

Faça uma SIMULAÇÃO AGORA


Preceito do dia 30: A Fé religiosa correta transmite paz de espírito a todos.